Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
"Justiça será feita"

Irmão de Marília Mendonça desabafa após vazamento de fotos da necrópsia

Cantor sertanejo fez pedido para os fãs por meio de rede social

Redação iBahia • 14/04/2023 às 18:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Irmão de Marília Mendonça desabafa após vazamento de fotos da necrópsia
Foto: Reprodução/Instagram

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, fez um desabafo nesta sexta-feira (14) após fotos da necrópsia da artista vazarem nas redes sociais.

Por meio do perfil no Twitter, o também cantor pediu que os fãs denunciem as pessoas que estiverem compartilhando o conteúdo na web.

Leia mais:

"Olá, venho encarecidamente pedir para vocês que denunciem quem estiver compartilhando essas fotos vazadas. Criamos um e-mail para que possamos receber todas as denúncias e tomar todas as providências necessárias. [email protected]", escreveu

"Eu estou revivendo tudo que passei, estou mal e completamente arrasado, peço que colaborem denunciando esses monstros que não têm nenhuma empatia pelo próximo! A justiça será feita da forma correta", seguiu com o desabafo.

Investigação aberta

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um procedimento administrativo de investigação após a denúncia de um suposto vazamento de fotos do laudo de necropsia da cantora Marília Mendonça, morta em 2021, em um trágico acidente aéreo.

De acordo com a PC, será possível identificar os acessos ao documento, graças ao sistema utilizado para armazenar os documentos, que é auditável. "A ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil