Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Novo procedimento

Jair Bolsonaro será submetido a sexta cirurgia no abdômen

Representante do ex-presidente informa que procedimento tem ligação com facada dada durante campanha eleitoral de 2018

Redação iBahia • 08/09/2023 às 6:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jair Bolsonaro será submetido a sexta cirurgia no abdômen
Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro será submetido a novas cirurgias. O militar será internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na próxima segunda-feira (11), para ser submetido a sexta cirurgia de correção de alças intestinais.

De acordo com o advogado e assessor de Bolsonaro, Fábio Wajngarten, os procedimentos estão relacionado a facada sofrida pelo ex-presidente durante a campanha eleitoral de 2018.

Leia mais:

Wajngarten informa que está previsto que o ex-presidente seja submetido a mais duas cirurgias subsequentes. A primeira, para correção de uma hérnia de hiato, que tem causado refluxo e soluços contínuos a Bolsonaro.

Caso os procedimentos mais invasivos ocorram sem nenhum tipo de intercorrência, Bolsonaro passará por uma terceira cirurgia, desta vez para corrigir um desvio de septo nasal.

O representante do ex-presidente afirma que ele tem relatado dificuldades respiratórias e problemas para dormir, tornando esta intervenção necessária para seu bem-estar.

As datas para essas cirurgias estão agendadas para a terça-feira, dia 12 de setembro, no mesmo hospital. Até o momento, não há estimativas quanto ao tempo de recuperação de Bolsonaro, e não foi estabelecida uma data para sua alta médica.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil