Problemas de saúde

Jô Soares estava internado desde o final de julho e passava por momento delicado de saúde, diz Galisteu

Segundo a apresentadora, que era vizinha do veterano, Jô fazia constantes visitas as unidades de saúde para um tratamento complicado

Redação iBahia
05/08/2022 às 10h32

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Globo

A morte do apresentador Jô Soares nesta sexta-feira (5) pegou o público de surpresa, já que o estado de saúde do veterano era algo mantido fora dos holofotes.

Vizinha do artista, a também apresentadora Adriane Galisteu foi a primeira a falar sobre a saúde do humorista e revelou que ele passava por um momento delicado.

Segundo Galisteu, Jô, que faleceu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fazia constantes visitas as unidades de saúde para um tratamento complicado.

“Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, disse em entrevista ao jornalista William Leite.

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Por meio de nota, o hospital informou que o artista, que estava internado desde o dia 28 de julho, faleceu às 2h20 da madrugada. A unidade ainda disse que não terá coletiva para falar sobre a morte e que não terá entrevistas com os médicos que cuidaram dele.

A causa da morte de Jô Soares ainda não foi divulgada pela família. O corpo do apresentador deve deixar o hospital no final da manhã desta sexta (5) e seguirá para um velório restrito a familiares e amigos mais próximos.

Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias