A morte do apresentador Jô Soares nesta sexta-feira (5) pegou o público de surpresa, já que o estado de saúde do veterano era algo mantido fora dos holofotes.
Vizinha do artista, a também apresentadora Adriane Galisteu foi a primeira a falar sobre a saúde do humorista e revelou que ele passava por um momento delicado.
Leia também:
Segundo Galisteu, Jô, que faleceu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fazia constantes visitas as unidades de saúde para um tratamento complicado.
"Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", disse em entrevista ao jornalista William Leite.
Por meio de nota, o hospital informou que o artista, que estava internado desde o dia 28 de julho, faleceu às 2h20 da madrugada. A unidade ainda disse que não terá coletiva para falar sobre a morte e que não terá entrevistas com os médicos que cuidaram dele.
A causa da morte de Jô Soares ainda não foi divulgada pela família. O corpo do apresentador deve deixar o hospital no final da manhã desta sexta (5) e seguirá para um velório restrito a familiares e amigos mais próximos.
Leia mais sobre TV noiBahia.come siga o portal noGoogle Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!