João Santana, marqueteiro de Ciro Gomes, sofre AVC e é internado em São Paulo


Foto: Reprodução

O jornalista baiano João Santana, marqueteiro da campanha de Ciro Gomes, um dos candidatos à Presidência da República, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico e está internado em São Paulo.

De acordo com o g1 Bahia, a assessoria de comunicação do Hospital Sírio-Libanês, onde o jornalista deu entrada na última terça-feira (9), informou que João Santana está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda segundo a equipe, o João Santana apresenta boa resposta inicial após receber o diagnóstico e tratamento adequado. O quadro de saúde dele é estável.

João Santana está sob os cuidados das equipes médicas o Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e Dr. Ayrton Massaro. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

Nas redes sociais, o candidato Ciro Gomes publicou um vídeo enviado por Santana. Nas imagens ele faz aceno à viagem de Ciro para a Bahia, que está marcada para esta quarta-feira (10).

“Estou aqui me recuperando e já escrevendo poesias. E como sei que vocês vão amanhã para a Bahia, mandem orações e boas vibrações para mim. Quero que vocês digam aos meus amigos do Mercado Modelo, de roda de samba e capoeira, que breve estou lá, jogando capoeira com eles, como sempre”, diz.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.