Foto: Reprodução |
De acordo com a vítima, o caso ocorreu nesta madrugada em Piracicaba (SP). Segundo ele, tudo começou quando o jovem teve seu carro atingido na lateral por uma mulher, que tentou fugir após o acidente. Everton, então, seguiu o carro para anotar a placa e a motorista acabou batendo em um poste. "Quando estacionei para pegar o número da placa do carro dela, o Cafu e mais um rapaz encostaram e vieram falar comigo. Eu reconheci que era o jogador logo que ele desceu do carro. Ele e o outro rapaz começaram a me bater com murros e chutes, cheguei a ficar desacordado, nunca passei por isso", disse o jovem ao G1 Piracicaba e Região.
Everton disse ainda que os agressores disseram que eram amigos da mulher e que iriam pagar pelos danos que ela havia causado, mas os três começaram a discutir e o atleta partiu para a agressão. "Eles me ameaçaram depois de bater, disseram que iriam atrás de mim se eu contasse à polícia, mas isso não pode ficar assim, tive que registrar o que houve", disse Cavalcante.
O jovem foi encaminhado a um pronto-socorro do Piracicamirim, recebeu atendimento e passou a noite em observação. O atacante e o outro homem foram levados pela polícia e responderão por lesão corporal.Foto: Divulgação/Ponte Preta |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade