Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Jovem é espancada após resistir a tentativa de estupro

Os agressores teriam segurado a menina e a levaram para um local conhecido como um "buraco na linha do trem"

Redação iBahia • 13/08/2020 às 21:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na última terça-feira (11), uma adolescente de 15 anos foi espancada após resistir a uma tentativa de estupro. O caso aconteceu no bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, segundo relato de amigas. As informações são do jornal O Dia.
De acordo com uma amiga da vítima, a jovem estava andando com outros colegas a caminho de uma festa no bairro Jardim Canaã, quando perceberam que estavam sendo seguidas por dois homens. O grupo teria estranhado o comportamento deles e todos correram, mas só a vítima teria permanecido por não ter conseguido fugir. Os agressores teriam segurado a menina e a levaram para um local conhecido como um "buraco na linha do trem".
No local, os agressores teriam tentado estuprar a menina, que resistiu e foi agredida na cabeça diversas vezes até ficar desacordada. As amigas dela ainda explicaram que ficaram com medo de voltar ao local e não procuraram ajuda porque acharam que ela tinha conseguido fugir.
Segundo o jornal, a jovem foi socorrida no dia seguinte pelo corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde segue internada em estado grave. Ela chegou ao hospital com vários ferimentos na cabeça.
A delegada Vanessa Martins, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, disse que a vítima foi encontrada com as roupas e todos os pertences, o que pode descartar a ideia de tentativa de assalto e reforça a ideia de tentativa de estupro.

Exames apontam que o abuso não teria sido consumado. "Não há sinais de conjunção carnal ou ato libidinoso", disse a delegada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil