Acidente

Jovem fica gravemente ferida ao ser atingida por fogos em show de Felipe Amorim

Caso aconteceu na cidade de Miguel Alves, no Piauí

Redação iBahia
26/05/2022 às 20h17

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

Uma jovem de 16 anos ficou gravemente ferida em um show de Felipe Amorim após ser atingida por fogos de artifício. Os efeitos pirotécnicos faziam parte do evento que também contou com apresentações de outras atrações.

A apresentação aconteceu na terça-feira (24), na cidade de Miguel Alves, no Piauí, e fazia parte das comemorações de 110 anos de fundação do município. Identificada como Letícia, a jovem está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e corre risco de perder a visão. As informações são de Leo Dias, do Metrópoles.

Em entrevista ao Portal R10, a mãe da jovem denunciou descaso por parte da prefeitura e dos músicos no momento do acidente.

“Na hora do show do Felipe Amorim, minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”, disse Elizabete Silva.

Pronunciamento

Após o acidente, a assessoria de Felipe Amorim emitiu um posicionamento oficial para o colunista nesta quinta-feira (26). A equipe lamentou o acidente sofrido pela jovem e revelou estar “prestando o suporte necessário em todo tratamento e ajuda possível”. Leia a nota na íntegra:

“A equipe do cantor Felipe Amorim já está em contato com a família da jovem Letícia, que se feriu durante o show na última terça-feira (24/5), na cidade de Miguel Alves, localizada a 112 quilômetros da capital Teresina. A equipe lamenta o ocorrido e está prestando o suporte necessário em todo tratamento e ajuda possível”.

Leia mais sobre Brasil no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias