Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Justiça pede laudo sobre saúde de mulher que ficou com sem-teto

Givaldo Alves foi espancado pelo marido da mulher

Redação iBahia • 25/03/2022 às 9:46 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Vara Cível de Planlatina, no Distrito Federal, solicitou, na tarde de quinta-feira (24), um laudo que prove o atual quadro de saúde da mulher flagrada em relações sexuais com o sem-teto Givaldo Alves. Os dois foram vistos pelo marido da mulher, o personal Eduardo Alves de Souza, que espancou o homem.

O juiz Eduardo da Rocha Lee fez o pedido dentro da ação em que o personal trainer pede a suspensão de perfis fakes do casal nas redes sociais.

De acordo com o magistrado, é preciso uma comprovação sobre a saúde mental da mulher para justificar a nomeçaão de uma outra pessoa para representá-la no processo judicial.

O processo corre em segredo de Justiça, após o magistrado deferir o pedido do casal.

Relembre o caso

Um personal trainer de 31 anos é investigado por espancar um sem-teto em Platina, no Distrito Federal. O caso aconteceu na última quarta-feira (9), após o homem flagrar a esposa fazendo sexo dentro de um carro com a vítima.

O marido agrediu o homem ao pensar que a esposa, de 33 anos, estava sendo estuprada, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. Ele também afirmou que a mulher enfrenta problemas psicológicos.

No documento ainda consta que a esposa saiu com a sogra para tentar ajudar o sem-teto. No entanto, as duas se separaram durante o percurso. Ao perceber que a esposa não havia voltado, o marido saiu para procurá-la.

O personal avistou o carro da esposa e, quando se aproximou, viu que a companheira fazia sexo com o sem-teto. O suspeito então começa a agredir o homem, já fora do veículo. Ele derruba o sem-teto no chão e dá socos e chutes. Durante as agressões, a mulher se deitou no chão e se ajoelhou.

A polícia conduziu os três envolvidos ao Hospital Regional de Planaltina. Os dois homens estavam machucados e a mulher, em estado de choque.

Em entrevista ao Metrópoles, o sem-teto afirmou que o sexo entre os dois foi consensual e disse que não se arrepende.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil