Brasil

Laércio é transferido para presídio no Paraná

Tatuador passou a noite detido no Centro de Triagem da Polícia Civil, em Curitiba

Redação iBahia
17/05/2016 às 14h40

2 min de leitura
Após ter sido preso, na última segunda-feira (16), por crime de estupro de vulnerável, o ex-BBB Laércio de Moura foi conduzido para um presídio na região metropolitana de Curitiba. Ele foi transferido na manhã desta terça-feira (17), depois de passar a noite no Centro de Triagem da Polícia Civil, na capital paranaense.

Agora o tatuador, de 53 anos, se encontra na Casa de Custódia de Piraquara, onde realiza o processo de identificação do presidiário. De acordo com o site Ego, ele foi alocado em uma cela individual.



Foto: Reprodução/Gshow

No entanto, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP), ele deverá ser transferido novamente, desta vez para a Casa de Custódia de Curitiba. Lá, ele ficará por tempo indeterminado, detido, à disposição da Justiça. A nova transferência deve ocorrer ainda nesta terça, ainda sem horário definido.Entenda o casoLaércio de Moura foi preso na manha desta segunda-feira (16) em Curitiba. Ele cometeu crimes por estupro de vulnerável e também ofereceu bebidas alcoólicas a menores.  A delegada Patrícia Conceição Nobre Paz informou que o ex-brother já estava sendo investigados por outros crimes que constam no Estatuto da Criança e do Adolescente. (ECA).