Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Boa notícia!

Ludmillah Anjos recebe alta hospitalar: 'orações fizeram diferença'

Cantora sofreu um acidente de carro em Brasília. Ela estava internada desde o último domingo (16)

Redação iBahia • 26/07/2023 às 18:33 • Atualizada em 26/07/2023 às 22:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ludmillah Anjos recebe alta hospitalar: 'orações fizeram diferença'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Ludmillah Anjos recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (26). Nas redes sociais, a atriz que integra o elenco de "Encantado's" disse que está indo para a casa e ficará sob os cuidados da esposa, a produtora artística Lais Ferreira.

"Oi, meus amores. Tive alta já, estou indo para a minha casa, agora é me recuperar, ficar boa definitivamente. Estou sendo cuidada pela minha esposa maravilhosa, minha mãe foi para casa hoje, Lai tá cuidando de mim com muito carinho", disse ela.

Leia mais:

"Quero agradecer a cada um de vocês que oraram pela negona, que fizeram correntes de orações, que pediram a Deus e aos orixás, meu muito, muito, muito obrigado", continuou a artista baiana.

Estou com as costelas quebradas, braço, lado direito que foi o lugar que bateu, mas estou viva, com meu 'zoião', meu sorrisão, eu amo vocês. Essas orações fizeram diferença, obrigado a cda um de vocês", completou ela.

A cantora, que sofreu um grave acidente de carro durante gravações em Brasília, estava internada desde o domingo (16).

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Acidente

Ludmillah gravava uma cena de perseguição, quando o carro em que ela estava rodou na pista e bateu em um poste de iluminação pública. De acordo com o boletim de ocorrência da batida, o acidente aconteceu depois que o ator no volante perdeu o controle da direção.

O lado mais afetado no veículo foi o do carona, onde a artista estava sentada. Ela e os outros quatro atores ficaram presos nas ferragens. No entanto, a baiana foi a que teve ferimentos graves.

De acordo com informações divulgadas no dia do acidente pela esposa de Ludmillah, Laís Ferreira, a atriz fraturou algumas costelas e teve sangramento interno na cabeça e fígado. "Se Deus quiser ela vai ficar bem. Estou no hospital com ela. Agora ela está na enfermaria", afirmou ao iBahia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil