icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Lula está apaixonado e pretende se casar, diz ex-ministro

A mulher por quem Lula estaria apaixonado é Rosângela da Silva, uma funcionária da Itaipu Binacional

foto autor

Redação iBahia

19/05/2019 às 15:22 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está apaixonado e tem intenção de casar. A informação foi dada pelo ex-ministro da Fazenda, Luiz Carlos Bresser Pereira, em sua conta no Facebook.

"Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar", escreveu o ministro, que na última quinta-feira visitou Lula na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde o petista está preso.

Fotos: Reprodução

Em sua rede social, Bresser Pereira não deu muito detalhe sobre o namoro e a intenção de casar do ex-presidente. Em meio à defesa do petista, Bresser disse ainda: "Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica".

Segundo apurou a revista Época, a mulher por quem Lula estaria apaixonado é Rosângela da Silva, uma funcionária da Itaipu Binacional a quem Lula já conhece desde as últimas caravanas do PT.

Lula está preso desde 7 de abril do ano passado. No último dia 23, a 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) votou por reduzir a pena do petista no caso do tríplex. Com isso, a pena passou de 12 anos e um mês para 8 anos e dez meses de prisão. Com a redução, a defesa de Lula pode pedir a progressão de pena (para domiciliar ou semiaberto) a partir de setembro deste ano.

Oex-presidente, no entanto, responde ainda ao processo que envolve o sítio de Atibaia, tido pela Justiça como de sua propriedade e onde empreiteiras também fizeram reformas supostamente em troca de contratos com o governo.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil