icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Mãe que escondeu corpo de filho em sofá diz que não teve intenção

Criança tentou brincar com celular da mãe e foi atirado na parede

foto autor

29/07/2014 às 21:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A mãe que confessou ter matado o filho de 2 anos depois de se irritar ao ver o menino mexendo no celular foi classificada como fria pelo delegado Davi Batista, responsável pela investigação. O corpo do menino foi achado dentro de um sofá na casa da família em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Marília Cristiane Gomes, 19 anos, foi presa na segunda-feira (28), depois de confessar o crime.
De acordo com o delegado, a jovem agia com calma e tranquilidade também quando esteve no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo de Keven Gomes Sobral.
O delegado diz que a agressão aconteceu na última quinta, depois que a criança tentou brincar com o celular da mãe. Em depoimento, a mãe de Kevin disse a polícia que atirou a criança na parede depois de ficar nervosa ao ver o filho mexer em seu celular. O garoto sofreu traumatismo craniano e morreu na hora
A necropsia irá determinar se a criança estava realmente morta quando foi colocada dentro do sofá.
Apresentada à imprensa nesta terça, Marília disse que não teve intenção de matar o filho. "Foi um acidente, sim. Eu não tive intenção alguma de tirar a vida dele. Ele era tudo que eu tinha", disse. A jovem ainda afirmou que não chamou socorro para o filho por "medo de alguém fazer alguma coisa" com ela.
No dia do crime, Marília procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento. Os bombeiros chegaram a fazer buscas pela criança. O corpo foi encontrado no domingo depois que os tios do garoto, que estavam viajando, voltaram para casa e sentiram o forte odor - a casa fica no mesmo imóvel em que Keven morava com os pais.
Antes de confessar o crime, Marília tentou ainda colocar a culpa no marido e nos cunhados. Mas a polícia descarta o envolvimento de outras pessoas. Cláudio Ribeiro Sobral, 31 anos, pai do menino, chorou muito ao saber que Marília confessou ter matado o menino, precisando ser segurado por policiais.
O corpo de Keven foi enterrado no Cemitério Municipal de Ibirité nesta terça (29).Matéria original Correio 24hMãe que escondeu corpo de filho em sofá diz que não teve intenção de matar menino

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil