O criminoso acusado de assassinar o ator Rafael Miguel a tiros em junho de 2019, Paulo Cupertino Matias, foi preso nesta segunda-feira (16). Segundo informações do g1, a polícia encontrou o nº 1 de mais perigosos na capital paulista após uma denúncia anônima.
Cupertino é acusado de matar também os pais do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Jovem promessa do SBT, o ator foi morto aos 22 anos de idade. Ele estourou nacionalmente após participar interpretar o vilão Paçoca no remake da novela mirim 'Chiquititas' (2013/2015).
Leia também:
Paulo Cupertino Matias nega ser autor das mortes: "Eu sou inocente. Não matei ninguém. Sou inocente, minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça", disse ele ao chegar a Departamento de Homícidio e Proteção a Pessoa (DHPP) de SP.
Relembre o caso
O crime aconteceu após Rafael e os pais terem ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos à época. O pai da jovem então teria aparecido de surpresa e executado o ator e os pais.
Paulo Cupertino não aceitava o relacionamento dos dois. O assassinato foi cometido na frente da casa onde Isabela morava com a mãe, no bairro da Pedreira, Zona Sul da capital paulista.
Outros trabalhos do ator
Rafael Miguel também participou das novelas Cristal, SBT, Pé na Jaca e Cama de Gato, ambas da TV Globo.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!