Mais restos mortais de vítimas e destroços da tragédia que matou o presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE), foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (15). Dez pessoas fazem parte da equipe de busca, em um espaço de dez metros quadrados em um bambuzal no quintal de um dos imóveis atingidos na queda do avião. O capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, afirmou ao Folha de S. Paulo, que as buscas irão continuar até que todos os fragmentos fossem encontrados. "O bambuzal oferece uma dificuldade a mais, precisamos praticamente peneirar essa vegetação para encontrar os fragmentos do avião e os restos mortais das vítimas", afirmou. Dez imóveis foram interditados pela defesa civil após o acidente e as pessoas passaram as noites em casas de familiares. Pelo menos 40 homens do Corpo de Bombeiros trabalham no local, com a ajuda de uma retroescavadeira.
Além das sete pessoas que morreram, dez pessoas ficaram feridas e foram enviadas para hospitais de Santos. Todas as vítimas resgatadas passam bem, apenas um bebê permanece internado na Santa Casa de Misericórdia apenas para observação e não corre risco de vida.O candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, morreu na manhã da última quarta-feira (13), depois que o avião em que ele estava caiu em Santos.Coordenadores da campanha de Campos, confirmaram que o candidato estava na aeronave que se deslocava para um evento no Guarujá.A aeronave que caiu é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). O avião arremeteu devido ao mau tempo quando se preparava para pouso. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. Marina Silva, vice na chapa de Eduardo, não estava no voo.
O candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, morreu na manhã da última quarta-feira (13), depois que o avião em que ele estava caiu em Santos |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade