O humorista Marcelo Adnet foi personagem do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. O ator desfilou pela escola São Clemente na noite da segunda-feira (24) com fantasia e carro alegórico com diversas referências ao presidente Jair Bolsonaro. Em um dos momentos de destaque, Adnet fez flexões e repercutiu na web. O termo "Adnet" ficou entre os trending topics do Twitter brasileiro durante a manhã desta terça-feira (25).
Eu vou morrer vendo esse vídeo do Adnet debochando do bozonaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/y4Pb7H16AS
— alycia (@srtalycia_) February 25, 2020
O humorista é um dos compositores do samba da São Clemente neste ano, ao lado de André Carvalho, Gabriel Machado, Pedro Machado, Gustavo Albuquerque, Camilo Jorge, Luiz Carlos França e Raphael Candela. A agremiação trouxe para a Sapucaí, local de desfile das escolas, o enredo "O conto do vigário", que misturou humor e crítica ao governo atual.
"É o conto que nasce bem humorado, engraçado, na malandragem, até inocente e saudável, e depois evolui para o cenário de fakenews. Um conto do Vigário institucionalizado. Então, é um enredo que vai do humor até uma crítica mais séria. Mas o carnaval é festa e o brasileiro é muito bom de fazer piada com sua própria desgraça", disse o humorista ao G1.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!