Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Marília Mendonça falou sobre receio de vazamentos em 2019: 'Dá medo de morrer'

Imagens do corpo da cantora no IML se espalharam pela web nos últimos dias

Redação iBahia • 14/04/2023 às 14:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marília Mendonça falou sobre receio de vazamentos em 2019: 'Dá medo de morrer'
Foto: Reprodução/ Instagram

O vazamento de fotos que mostram o corpo de Marília Mendonça no IML após acidente de avião, em Minas Gerais, se espalharam pelas redes sociais nos últimos dias e revoltaram os fãs da cantora.

Em publicações do Twitter, em 2019, a artista já havia falado sobre ter medo de vazamento de informações pessoais nas redes sociais.

Leia mais:

A motivação da fala de Marília Mendonça foi o vazamento de sua gravidez após o exame ter viralizado na web. Ela disse ter "medo de morrer" por não poder contar com a "ética de prestação de serviços".

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... dá medo até de morrer pq as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos…”, diz o tweets publicado em agosto de 2019.

“Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso... eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio... Justificar essa falta de respeito dizendo: “você que quis, você é artista” é muito errado”, completou a cantora na época.

Investigação aberta

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um procedimento administrativo de investigação após a denúncia de um suposto vazamento de fotos do laudo de necropsia da cantora Marília Mendonça, morta em 2021, em um trágico acidente aéreo.

De acordo com a PC, será possível identificar os acessos ao documento, graças ao sistema utilizado para armazenar os documentos, que é auditável. "A ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil