Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Recuperação

Marina Silva deixa hospital após dois dias internada

Segundo boletim médico, ela foi liberada após "melhora do quadro clínico e normalização dos parâmetros de exames complementares"

Redação iBahia • 16/03/2023 às 11:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marina Silva deixa hospital após dois dias internada
Foto: Reprodução/TV Globo

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, deixou o hospital particular Lago Sul, em Brasília, onde estava internada com sintomas de gripe, na quarta-feira (15). Marina estava internada há dois dias e foi liberada após "melhora do quadro clínico e normalização dos parâmetros de exames complementares", segundo boletim médico.

Em suas redes sociais, a ministra comemorou sua recuperação e agradeceu o apoio de amigos. "Obrigada às amigas, amigos e a todos que acompanham meu trabalho, aos que oraram e aos que torceram por minha saúde. Vamos em frente, há muito trabalho a fazer", disse.

Leia mais:

A assessoria da pasta divulgou através das redes sociais um boletim da médica responsável por tratar o caso de Marina, onde a profissional se redime pelas informações de que a ministra estaria com um quadro de Malária.

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima deu entrada no hospital na segunda-feira (13) com sintomas gripais, mas foi negativada para covid-19 e dengue.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil