MC Biel Xcamoso, conhecido por sucessos do brega funk, morreu aos 24 anos após o carro que dirigia bater na fachada de um prédio em Recife, na madrugada de segunda (10). Desde então, o caso está sob investigação.
Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso:
Leia também:
Como aconteceu o acidente?
O acidente aconteceu por volta das 4h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo onde ele estava sozinho atingiu a entrada do Edifício Maria Leopoldina, na esquina da Avenida Boa Viagem com a Rua Coronel Benedito Chaves.
Em imagens da câmera de segurança do prédio, é possível ver o carro capotando. Já em outras imagens produzidas pela TV Globo também mostraram o estado do veículo e sangue no chão.
Ele foi socorrido?
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, MC Biel ficou preso às ferragens após o capotamento e as equipes constaram que ele não apresentava mais sinais vitais. A morte foi confirmada pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O perito Alcides Albuquerque disse para a TV Globo que o rosto do jovem ficou desfigurado.
Como foram o últimos momentos de MC Biel Xcamoso?
Antes do acidente, MC Biel fez um show em uma boate de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Em informações passadas para à TV Globo, foi informado que o cantor ingeriu bebida alcoólica e desfez a banda antes do acidente. Além disso, ele teria dispensado o empresário e produtor, dançarinas e outras pessoas da banda.
O que diz a perícia?
Segundo o g1, a equipe do Instituto de Criminalística (IC) informou em nota que solicitou exames para confirmar se ele consumiu bebidas ou drogas antes da batida.
Ainda de acordo com o instituto, os laudos do Instituto de Medicina Legal (IML) serão encaminhados à Polícia Civil de Pernambuco, que está responsável pelas investigações.
Sepultamento
MC Biel Xcamoso foi enterrado na tarde de segunda-feira (10), doze horas após morrer. O velório e sepultamente ocorreram no Cemitério de Santo Amaro, no Centro da cidade. Fãs, amigos e falimiares estiveram presentes na despedida.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!