Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Boletim

Mc Marcinho está entubado em estado grave após parada cardíaca

Boletim médico indica que o funkeiro está entubado e sedado

Redação iBahia • 11/07/2023 às 20:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mc Marcinho está entubado em estado grave após parada cardíaca
Foto: Reprodução/Instagram

Um novo boletim sobre o quadro de saúde de Mc Marcinho, que sofreu uma parada cardiorrespiratória na segunda-feira (10), indica que o funkeiro está entubado em estado grave, em um hospital do Rio de Janeiro.

"O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia [...] apresentou no dia de ontem (10/7) parada cardiorrespiratória, com necessidade de suporte cardíaco por oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO). Nesse momento, encontra-se sedado, em ventilação mecânica e hemodiálise. Seu estado é grave, mas estável", diz o comunicado.

Leia mais:


				
					Mc Marcinho está entubado em estado grave após parada cardíaca
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mc Marcinho já estava internado na unidade de saúde desde o dia 27 de junho, após complicações na troca de marca-passo. O funkeiro realizou o procedimento em março deste ano, mas apresentou complicações.

Em entrevista para a Quem, Vanessa Bicalho, assessora do artista, contou detalhes sobre o estado de saúde dele. "Desde a cirurgia de troca de marca-passo, ele estava indo e voltando para o hospital. Ele voltou a ser internado no dia 27 de junho porque vinha apresentando insuficiência renal e cardíaca", iniciou.

A assessora ainda disse que Marcinho chegou a assistir uma reportagem no "Mais Você" antes de sofrer a parada cardíaca.

"Ele tinha gravado há dois meses um depoimento para o Mais Você, da Ana Maria Braga, e foi ao ar ontem. Ele assistiu ao programa. Estava no quarto e, de repente, aconteceu tudo isso, teve a piora e a parada cardíaca. Os médicos falaram que o quadro dele é muito delicado. Desde a última cirurgia de marca-passo, ele vem sofrendo com idas e vindas para o hospital. Estava com muita dificuldade para fazer shows. Agora só um milagre mesmo", disse.

Reportagem no matinal

Para o "Mais Você", o cantor havia gravado um depoimento sobre o sucesso da música "Garota Nota 100", que está na trilha sonora de "Vai na Fé".

"Depois de quase 30 anos, ver a música renascer de novo e ver a novela abordar o funk melody, é muito bom. Todo mundo vem comentar comigo que minha música está na novela. Então estou muito feliz, muito obrigado", disse ele na época.

Comunicado oficial

Por meio das redes sociais, nesta terça-feira (11), a equipe do cantor publicou uma nota onde falou sobre o estado de saúde do funkeiro.

Segundo a equipe ele "encontra-se em um estado de saúde delicado" e que mais informações serão liberadas com base "no boletim médico oficial".

"O momento é de oração por sua plena recuperação. Contamos com vocês nessa corrente de fé!", completa a nota oficial.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil