Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > brasil
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saúde estável

MC Marcinho segue internado e ainda precisa de cuidados intensivos

Segundo boletim de saúde divulgado nesta terça-feira (8), médicos apontam que ele está estável e respira com ajuda de aparelhos

Redação iBahia • 08/08/2023 às 21:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MC Marcinho segue internado e ainda precisa de cuidados intensivos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor MC Marcinho continua à espera de um transplante de coração e segue internado no Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 27 de junho. Segundo boletim divulgado na tarde desta terça-feira (8), pela assessoria do hospital, o cantor continua estável, ainda respira com ajuda de aparelhos e segue precisando de cuidados intensivos.

"O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D'Or desde o dia 27/06/23, mantém estabilidade clínica, ainda necessitando de cuidados intensivos e respirando com ajuda de aparelhos ", informa o boletim, assinado pelos médicos Jacqueline Miranda e Marcelo London.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O funkeiro foi hospitalizado com um quadro de insuficiência cardíaca e renal. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e recebeu um coração artificial. MC Marcinho seguirá internado até que chegue um coração compatível para o transplante.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil