|
---|
Cristiano Araújo recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente |
Apesar da agilidade dos primeiros socorros prestadas pelo corpo de bombeiros da cidade de Morrinhos, Cristiano Araújo não sobreviveu ao acidente de carro sofrido na BR-153. Ele e a namorada, Allana Moraes, foram as vítimas fatais do capotamento do veículo que transportava quatro pessoas. De acordo com o médico da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Uelber José Pereira, o cantor poderia ter sobrevivido a tragédia. A afirmação foi feita em entrevista ao jornal goiano O Popular. "Se tivesse ido imediatamente para o centro cirúrgico, ele não teria morrido de hemorragia", explicou o médico. Pereira disse ainda que quase todas as vítimas de acidentes ocorridos nas rodovias de Goiânia têm de buscar atendimento na capital porque não há hospitais que realizam cirurgias emergenciais no interior, exceto em Anápolis e Santa Helena de Goiás.
Acidente, resgate e morteCristiano e Allana faleceram na manhã da quarta-feira (24) em um acidente de carro na BR-153, em Goiás. O fato aconteceu por volta das 3h30. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além de Cristiano e Allana, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram. O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local.
O motorista que conduzia o carro contou em depoimento que estava a mais de 110 km por hora e que o pneu do carro estourou antes do acidente. Um jornal goiano descreveu em
detalhes o momento do acidente e do resgate de Cristiano.