Foto: Reprodução/International Journal of Surgery Case Reports
Uma plataforma científica International Journal of Surgery Case Reports destacou a historia de uma paciente brasileiro nesta quarta-feira (6), após as dores abdominais de um homem, de Manaus, ter uma causa peculiar.
Ao procurar o serviço médico com dores no estômago, náuseas e dificuldade de evacuação, o paciente de 54 anos não detalhou o que de fato poderia estar causando os sintomas. Durante o atendimento, ele apenas contou que estava sentido os sintomas há dois dias.
Segundo o Metrópoles, ao realizarem um exame de raio-X, os médicos encontraram um peso de dois quilos, de cerca de 20 centímetros de comprimento, dentro do homem. O aparelho, usado normalmente em academias, estava entre o reto e o intestino grosso do homem.
Depois do exame, o paciente admitiu ter introduzido o peso de academia no corpo para satisfação sexual. Para retirar o objeto, o homem teve que ser sedado. Os médicos tentaram puxar o halter com uma pinça cirúrgica, mas não conseguiram manejar o halter. A retirada precisou ser feita por um dos cirurgiões com as mãos.
O paciente ficou três dias internado, recebeu alta e passa bem. No relato de caso, os médicos lembraram da importância de os profissionais de saúde fazerem uma abordagem cuidadosa em situações assim, principalmente por conta do constrangimento.
Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!