Mensagens trocadas entre a dançarina Ana Carolina Viera e a prima dela mostram o medo que a jovem sentiu antes de ser morta pelo ex-namorado Anderson Rodrigues Leitão, de 27 anos, nesta semana. Com medo do rapaz fazer algo contra ela, a moça tinha deixado uma foto do ex-namorado na portaria do prédio, para que os porteiros não o deixassem subir. Porém, no dia do crime, ela ficou com pena do assassino e o deixou entrar no apartamen
Entenda o caso A dançarina Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, encontrada morta nesta quarta-feira (04) em apartamento, na Zona Sul de São Paulo, fez parte do grupo Aviões do Forró. Segundo a Polícia Civil local, o ex-namorado da mulher, Anderson Rodrigues Leitão, foi preso por volta das 16h. A cearense também havia participado do concurso 'Bailarina do Faustão' recentemente.
Em conversa com o site 'G1 São Paulo', Anderson confessou que matou Ana Carolina por estrangulamento e o motivo seria ciúmes. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver. O corpo da dançarina foi encontrado por zeladores do prédio onde ela morava. Eles perceberam que a porta estava destravada e entraram após sentirem um cheiro forte.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade