Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Luto

Morre apresentadora Palmirinha aos 91 anos

Perfil oficial da culinarista noticiou o falecimento neste domingo (7)

Redação iBahia • 07/05/2023 às 12:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Morre apresentadora Palmirinha aos 91 anos
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Palmirinha morreu aos 91 anos neste domingo (7). A notícia foi dada pelo perfil oficial da culinarista nas redes sociais, alimentado pela família.

Segundo a página, Palmirinha morreu após agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde o dia 11 de abril.

Leia mais:

“Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava”, diz a legenda da publicação.

“Exemplo de mãe que sempre batalhou para sustentar sua casa, dar educação e uma vida digna com qualidade para suas três filhas, Palmirinha é referência de mulher guerreira que também soube empreender e superar as dificuldades da vida”, completa.

Palmirinha iniciou a carreira na TV, em 1994, na Band. Após isso, ficou por cinco anos no programa “Note e Anote”, de Ana Maria Braga, na RecordTV. Ela ainda teve passagens pela Gazeta, Fox Life e GNT.

O último trabalho de Palmirinha na TV foi em 2019 como jurada convidada do reality show “Chef ao Pé do Ouvido”, do canal fechado GNT.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil