Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Luto

Morre esposa de pecuarista vítima de queda de avião com o filho

Mulher foi encontrada com ferimentos em casa após enterro do marido e do enteado

Redação iBahia • 01/08/2023 às 19:06 • Atualizada em 01/08/2023 às 19:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Morre esposa de pecuarista vítima de queda de avião com o filho
Foto: Redes sociais

A esposa do pecuarista que foi vítima de um acidente de avião com o filho, na divida de Rondônia e Mato Grosso do Sul, no último fim de semana, morreu nesta terça-feira (1º), em Campo Grande (MS).

De acordo com o g1, Ana Paula Pridonik Silva, de 27 anos, foi achada com ferimentos na casa onde morava com o marido, após o enterro dele e do enteado.

Leia mais:

A mulher chegou a ser socorrida e foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, mas já estava morta. O óbito foi constatado às 14h50, na unidade de saúde.

Os corpos do pecuarista Garon Maia, de 42 anos, e do filho Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, foram enterrados nesta terça, na mesma cidade onde moravam.

Pai e filho foram velados juntos e sepultados no Cemitério Parque das Primaveras, na capital. A cerimônia foi restrita e contou com a presença de muitos amigos e familiares das vítimas.

Tragédia

Os dois morreram no final da tarde do sábado, depois que a aeronave, um bimotor Beechcraft Baron 58, bateu contra árvores. O menino passava as férias escolares com o pai, que pilotava a aeronave, e retornaria para Campo Grande, onde morava com a mãe.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o menino de 11 anos pilotando um bimotor ao lado de um homem. Ainda não foi confirmado pelas autoridades se o vídeo foi gravado no mesmo dia do acidente aéreo e nem a identidade do homem que deixa a criança conduzir a aeronave.

Pela legislação brasileira, para pilotar um avião é obrigatório ter mais de 18 anos, ensino médio completo e um cadastro junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Na mesma gravação, o homem aparece bebendo uma cerveja enquanto o menino manuseia sozinho o manche do avião. "O passageiro pode tomar uma, né Kiko?", pergunta ao garoto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil