A influenciadora Flávia Big Big morreu nesta segunda-feira (8), no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal, Rio Grande do Norte.
A morte foi confirmada pela unidade de saúde onde ela estava internada desde o dia 14 de abril. A irmã dela também publicou a notícia em uma rede social.
Leia também:
Flávia havia descoberto um câncer em fevereiro e também havia sido diagnosticada com anemia e problemas pulmonares. Ela estava intubada desde meados de abril no hospital.
A influenciadora publicada vídeos de humor que chegaram a viralizar nas redes sociais. Apenas do Instagram, o perfil dela possui cerca de 260 mil seguidores.
Em uma das últimas publicações dela na rede social, Flávia falou sobre o diagnóstico de câncer no primeiro dia de fevereiro deste ano.
"No dia 1 de fevereiro eu comecei a ter meu corpo muito cansado e muita febre e fui no hospital e fui diagnosticada com câncer, sendo que fui em outro hospital e descobri que eu não tinha nada ver com esses sintomas", disse.
"Tô repassando pra vocês que estou internada com anemia e problemas no pulmão. Já, já tô melhor pra alegrar o povo amo vocês. Deus vai abençoar todos nós", completou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!