No início da noite desta terça-feira (11) um fato inusitado aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília. Segundo a Agência Brasil, uma mulher aparentemente embriagada subiu parte da rampa externa do prédio na tentativa de invadir o local. "Sou marido da Dilma Vana Rousseff. Sou esposo dela", disse Edmeire Celestino da Silva, 29 anos, de acordo com o G1.
A mulher, que portava uma foto da presidente junto com sua carteira de identidade, estava descalça e foi contida pela segurança presidencial. "Eu queria falar pra Dilma Vana Rousseff: você aceita se casar comigo, meu amor?", disse Silva, de acordo com a Folha.com, que também afirmou que ela não estava armada e disse não ter intenção de ferir a presidente. "Eu quero sequestrar ela para meu cativeiro: meu coração", declarou a mulher.
Ainda segundo a Folha.com, ela não soube dizer seu nome nem onde residia e, ao ser perguntada de onde era, respondeu: "Sou da morte". De acordo com a Agência Brasil, esta foi a segunda tentativa de Silva de entrar no Palácio do Planalto nesta terça-feira. Já o G1 afirmou que a mulher já tinha circulado pelo local nos últimos dois dias, sempre afirmando ser o "marido" de Dilma Rousseff. Segundo o G1, ela não foi detida e foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília. *Com informações da Agência Brasil, G1 e Folha.com
Edmeire foi contido pela segurança presidencial |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade