|
---|
|
O candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, morreu na manhã de quarta-feira (13), depois que o avião em que ele estava caiu em Santos. Além do presidenciável, entre as seis outras vítimas do acidente, estava o piloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha, de 44 anos. Sua esposa está grávida do segundo filho do casal, que deve nascer em outubro. Joseline está em New Jersey, nos Estados Unidos, na casa do cunhado. Ela viajou para fazer o fazer o enxoval da criança, a primeira menina do casal. Segundo o irmão do piloto, a mulher está em estado de choque. Eles moravam em Santa Luzia, em Belo Horizonte. Cunha tinha 20 anos de experiência na profissão e trabalhou na companhia aérea TAM antes de assumir o cargo de piloto do candidato. A mãe do piloto, Odete Ferreira da Cunha, de 73 anos, que mora em Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce, soube da notícia da morte do filho pela televisão. "Eu estava no médico quando vi a notícia." Resignada, diz que sua fé está ajudando a superar a perda do filho caçula. "Não cai uma folha de uma árvore sem que seja vontade de Deus. O Senhor está me confortando. É nosso refúgio e nossa fortaleza." Com informações da Revista Exame.
AssessorHá quatro meses, a jornalista Cecília Ramos, esposa de Carlos Percol,
assessor de Eduardo Campos, postou uma
mensagem emocionante em seu Instagram desejando sorte ao marido pela conquista profissional e início da campanha política do esquerdista. Casados desde abril deste ano, os dois lamentaram pelos poucos dias que ficariam juntos ao longo da campanha política e falaram da saudade que já sentiam. A mensagem, que ganhou dezenas de curtidas, teve também uma mensagem de apoio da filha de Campos, Maria Eduarda.
Surpresos, famosos lamentam morte de Eduardo Campos Após morte de Eduardo Campos, partido tem 10 dias para apresentar novo candidatoVeja a história de Eduardo Campos, candidato à presidência morto em acidente de avião "É claro que eu sabia que não seria fácil. Ele vai morar num avião por alguns meses. Eu olho pra agenda e não consigo gravar todos os estados que @carlospercol visitará esta semana. O coração fica do tamanho de um grão de chia. Sim. Sempre faço graça quando estou triste, nervosa ou apreensiva. Mas nada, nada, nada é maior do que meu sentimento de orgulho e parceria por este homem, jornalista, profissional, um dos mais competentes e íntegros que já conheci. Vai, Tchinho. Vai, que você merece cada pedacinho que você conquistou", disse Cecília na postagem. "Fácil já não tem sido, @ceciliaramos. Lua-de-mel reduzida, e meus últimos dias de férias usadas para o trabalho. Serão seis meses longe de você, da nossa casa, das nossas coisas e dos nossos amigos que eu espero que passem logo. Te amo!", respondeu o assessor. A filha de Campos, disse compartilhar do sentimento da jornalista e encorajou a moça. "A caminhada vai ser difícil mas muito bonita, @ceciliaramos e @carlospercol !! Vamos juntos!! E sempre que possível a gnt encontra com eles, Cecília, em algum cantinho do Brasil!