Uma mulher de 36 anos foi encontrada viva dentro de um túmulo em um cemitério municipal da cidade de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira, em Minas Gerais. O caso aconteceu na última terça-feira (28) e, segundo a polícia civil, como forma de vingança por não entregar armas e drogas que ela estaria guardando.
Ela foi encontrada por coveiros que chegaram para trabalhar e encontraram sangue e a estrutura fechada com cimento fresco. Segundo o g1, os trabalhadores escutaram uma voz baixa e fraca pedindo socorro.
Diante disso, os funcionários arrombaram a gaveta mortuária e encontraram a mulher com várias marcas no corpo, um corte na cabeça e um ferimento no dedo.
Ainda de acordo com o g1, a vítima alegou que os produtos foram "extraviados". Ao saber disso, dois homens foram até a casa da vítima e a agrediram. Duas pessoas são procuradas na investigação policial que está em andamento.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital São João Batista, onde segue internada até esta quarta-feira (29). O estado de saúde dela é considerado grave.
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!