Uma mulher de 31 anos foi presa após permitir que a filha de 11 anos fosse abusada pelo companheiro no município de Valparaíso, no estado de Goiás. De acordo com o Jornal Extra, a prisão aconteceu na última quinta-feira (18). Segundo informações da Polícia Civil, a filha da acusada foi molestada por cerca de três anos. A menina chegava a relatar os abusos a mãe, que ignorava as denúncias da filha e permitia que a criança dormisse na mesma cama que seu companheiro.
O padrasto da menina foi preso em janeiro, quando as investigações do crime começaram. Conforme o 'Extra, após a prisão do padrasto, parentes da vítima foram ouvidos. De acordo com testemunhas, ouvidas durante o inquérito, a mulher era conivente com as ações do marido.A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Ísis Leal, responsável pelo caso, indiciou a mãe da menina pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima está sob os cuidados de parentes e deve passar por acompanhamento psicológico.
Suspeita permitia que a filha dormisse na mesma cama que o companheiro, apesar das denúncias de abuso (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade