Uma mulher morreu após não conseguir frear ao descer um tobogã em um parque de diversões em São Roque, cidade do interior de São Paulo. Ela estava acompanhada de seu filho de sete anos, que segue internado. A vítima, identificada como Luciana Cerri, de 42 anos, havia escapado ilesa de um acidente de carro há pouco tempo. Caso aconteceu no último sábado (8) e a vítima foi sepultada na tarde desta segunda-feira (10).
Luciana Cerri e seu filho estavam em tobogã no Ski Mountain Park e ambos foram arremessados contra a grade de proteção do brinquedo. Segundo o g1, Os dois foram socorridos por funcionários do parque e levados à Santa Casa da cidade.
Leia também:
Luciana não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto que seu filho ficou ferido no rosto e foi transferido para o Hospital São Francisco, onde segue internado.
Em entrevista ao g1, Simone Xavier , amiga de Luciana, contou que ela havia sobrevivido ilesa a um acidente de carro há menos de um ano. "Ela estava parada, foi atingida, e o carro acabou capotando. Mas ela ficou bem, escapou, e agora acontece essa tragédia", afirmou ela ao g1.
Luciana era professora em um colégio da cidade e foi homenageada pela instituição. “Tia Lu, ela era assim chamada carinhosamente pelos alunos, famílias e colegas de trabalho. Uma professora, um ser humano incrível, fenomenal! Lu, gratidão por todos os anos de amor e dedicação ao nosso projeto educativo! Você estará sempre presente em nossas lembranças e em nossos corações! Amor eterno por você!”, publicou o perfil do Colégio Photon, onde ela trabalhava.
O parque também publicou uma nota decretando luto nas redes sociais e informando que o local ficaria fechado durante o fim de semana. A empresa não se posicionou quanto a segurança nas suas instalações.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!