Uma mulher recebeu de presente bombons e um buquê de flores, no último sábado (20), e morreu em seguida ao passar mal. Caso aconteceu no Rio de Janeiro e a vítima, identificada como Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, foi envenenada com o doce.
Segundo informações do g1, a irmã da vítima, Lenice Batista, confirmou que o Instituto Médico Legal (IML) indicou a presença de chumbinho no corpo da vítima. Apesar disso, o órgão ainda não emitiu o laudo sobre a causa da morte de Lindaci.
Leia também:
A familiar da vítima detalhou ainda que Lindaci estaria recebendo diversas ameaças nas redes sociais. No dia de sua morte, a vítima recebeu a ligação de um motoboy, avisando que ela receberia uma entrega.
Ainda segundo o g1, Lindaci ficou desconfiada e pediu que o pacote fosse deixado na loja do atual namorado. Em seguida, ela retirou o pacote e foi para o salão de beleza. Ela continuava desconfiada e tentou confirmar a procedência do pacote com amigos e familiares, mas nenhum deles havia lhe enviado a encomenda.
Então, Lindaci ligou para o ex-marido e descobriu que ele havia enviado o presente. Mais aliviada, ela comeu os doces. Entretanto, começou a passar mal pouco depis de ingerir os bombons e , segundo o g1, teve convulsões.
Lindaci foi socorrida por policiais militares que passavam pela rua, que a levaram para o Hospital da Região mas ela já estava morta. Ela deixou dois filhos, de 16 e 17 anos. Ainda de acordo com o g1, os familiares de Lindaci entraram em contato com o ex-marido da vítima, que comentou que havia feito uma brincadeira e negou o envio dos presentes. Caso será investigado pela Polícia Civil.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!