Luto

Natuza Nery deixa Globonews às pressas após saber da morte do pai

Jornalista iria entrevistar Ciro Gomes nesta quarta-feira (27) e teve de ser substituída por Andreia Sadi

Redação iBahia
27/07/2022 às 21h29

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

Natuza Nery soube da morte do pai pouco antes de apresentar o programa Sabatinas, com o candidato à presidência da república Ciro Gomes (PDT), nesta quarta-feira (27).

Por causa da triste notícia, a Globonews teve de realizar uma mudança às pressas e a teve de escalar Andreia Sadi para a missão.

“É o terceiro dia de entrevista da nossa cobertura especial, mas hoje, sem a apresentação da nossa Natuza Nery, nossa amiga e colega, por uma razão muito triste. Morreu Neuber Rodrigues Nery, pai da Natuza. Eu e os meus colegas aqui, todos muitos tristes, prestamos a nossa solidariedade, mandamos todo o nosso carinho para ela e para toda a família dela”, disse Sadi no início do programa.

No Twitter e no Instagram, Natuza comentou sobre a enorme perda. No post, vários colegas desejaram força para a profissional.

“Gostaria de informar que meu pai nos deixou repentinamente nesta tarde. Por essa razão, não poderei apresentar a entrevista com o candidato Ciro Gomes. Minha amiga e parceira Andreia Sadi apresentará no meu lugar. Voltando para São Paulo para ficar com minha família e me despedir do meu pai”, escreveu ela na rede social.

Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias