CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Oscar Niemeyer apresenta melhora, mas segue internado

Arquiteto foi internado com pneumonia e desidratação na semana passada

foto autor

09/05/2012 às 18:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google
Arquiteto está internado sem previsão de alta
Oscar Niemeyer apresentou uma pequena melhora no quadro de desidratação, de acordo com o Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O arquiteto de 104 anos está internado desde a quarta-feira (2) da semana passada. Ele está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos, segundo o médico Fernando Gjorup. Não há previsão de alta. A unidade hospital informou ainda, nesta quarta-feira (9), que o arquiteto tem quadro clínico estável e está recebendo tratamento com antibiótico venoso e soro. De acordo com o G1, o arquiteto foi internado com pneumonia e desidratação. Em abril de 2011, ele passou 12 dias internado também no Samaritano, por causa de uma infecção urinária.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil