Um homem de 42 anos, identificado como Ronaldo Pires, foi preso na última segunda-feira (2) suspeito de tirar fotos nuas da enteada, uma menina de 12 anos. O caso aconteceu em Colíder (MT) e Ronaldo vai responder por participação em estupro de vulnerável.
De acordo com informações do G1 Mato Grosso, o crime foi descoberto quando a Polícia Civil prendeu um peão da fazenda da família, suspeito de abusar da menina. As investigações do caso constataram que a mãe da vítima sabia do crime e que os abusos aconteciam há dois meses. Eles teriam sido descobertos após uma denúncia.
Vítima e suspeito moravam juntos com a permissão da família, segundo o G1. O homem tirava fotografia dos próprios órgãos genitais e mostrava para a menina. Ele também tirava fotos dela enquanto a vítima tomava banho ou trocava de roupa.
Leia também:
O delegado do caso informou ao G1 que o suspeito atrapalhava as investigações do caso, pois ia na casa da irmã mais velha dela, onde a vítima passou a morar, e dizia à criança que 'a situação seria resolvida e que o peão sairia da cadeia e que eles poderiam voltar a conviver'.
Como o delegado considerou que a postura do padrasto da vítima atrapalhava as investigações, ele foi preso. O celular também foi apreendido para a busca das imagens pornográficas.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!