CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Pai suspeito de estuprar filha corre atrás dela com facão; veja

"Ele nega ter praticado os crimes, ele alega sequer ter ferido a vítima. Ele afirma que ela caiu e se machucou", contou a delegada responsável pelo caso

foto autor

Redação iBahia

17/05/2019 às 16:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:33 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Adolescente de 15 anos foi agredida com golpe de facão pelo pai enquanto visitava os irmãos, em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 Goiás, a jovem denunciou o pai pela agressão e por abuso sexual. A atitude do pai foi registrada por imagens de câmeras de segurança. O crime aconteceu no dia 10 de maio.

Nas imagens, é possível identificar o homem, de 44 anos, correndo atrás da adolescente com o facão na mão e ela chegando até a portaria do prédio vizinho, local em que o pai conseguiu atingi-la com a faca.

Foto: reprodução / TV Anhanguera

Em entrevista ao G1 GO, a delegada que investiga o caso, Ana Elisa Gomes, contou que a menina foi estuprada pelo pai e, por causa do abuso, passou a morar na casa de um amigo. A vítima não contou a situação para mãe.

O pai da jovem, que já cumpria pena em regime semiaberto por receptação, foi preso no mesmo dia da agressão e deve responder por crime de lesão corporal. "Ele nega ter praticado os crimes, ele alega sequer ter ferido a vítima. Ele afirma que ela caiu e se machucou", contou a delegada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em seu depoimento à polícia, a adolescente contou que foi esfaqueada ao ir visitar os irmãos. Ela estava saindo de casa quando o pai chegou de carro, a viu e correu atrás dela com o objeto cortante. A denúncia de abuso está sendo investigada.

Veja vídeo:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil