Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Momento fofura

Pai viraliza ao dançar balé para ajudar filha envergonhada; VÍDEO

Em rede social, vídeo do "momento fofura" ultrapassou 100 mil visualizações

Redação iBahia • 27/07/2023 às 11:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pai viraliza ao dançar balé para ajudar filha envergonhada; VÍDEO
Foto: Balance Centro de Dança/Divulgação

O professor Júlio Romaniuk Neto, de 45 anos, viralizou nas redes sociais ao deixar a timidez de lado para ajudar a filha, Maya, de 3 anos, a dançar balé em uma apresentação, em Minas Gerais.

Em vídeo que já ultrapassa 100 mil visualizações em rede social, é possível ver o pai da pequena, que é gêmea de Maria Flor, que também aparece no vídeo, reproduzindo os passos e encorajando a filha que estava envergonhada.

Leia mais:

"Eu não tinha a mínima dimensão do que aconteceria. O festival foi em um sábado. No domingo, eu fui andar de bicicleta e, quando voltei para casa, vi a repercussão", disse o professor em entrevista ao g1.

"Recebi ligações de gente que mora nos Estados Unidos e no Canadá. Eu estava ali dançando para resolver a bronca da minha filha, eu não imaginava essa repercussão", completou.

Júlio ainda salientou que qualquer pai faria o mesmo pelos filhos, porém ele ficou surpreso ao notar que a sociedade ainda é tão patriarcal a ponto de uma parte focar apenas nele dançando balé.

"Um homem dançando balé é diferente. As pessoas não veem um pai dançando balé para ajudar a filha. São poucos que fazem essa leitura. Se fosse necessário, eu faria tudo de novo para elas se sentirem seguras", finalizou.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil