Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > brasil
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Presidente do Banco do Brasil renuncia ao cargo

André Brandão foi escolhido para ocupar posição em agosto de 2020

Redação iBahia • 18/03/2021 às 18:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O presidente do Banco do Brasil, André Brandão, pediu renúncia do cargo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (18) por meio de fato relevante publicado pelo banco. Indicado pelo Ministério da Economia, ele ocupava a posição desde agosto de 2020.

Por meio do comunicado, assinado pelo vice-presidente de Gestão Financeira e Relações com Investidores, Carlos José da Costa, a instituição financeira comunica que renúncia foi apresentada ao presidente da república, Jair Bolsonaro, ao ministro da Economia, Paulo Guedes, e ao presidente do Conselho de Administração do Banco, Hélio Lima.



"O Banco do Brasil (BB) comunica que o Sr. André Guilherme Brandão entregou, nesta data, ao Exmo. Sr. Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ao Exmo. Ministro da Economia, Paulo Roberto Nunes Guedes, e ao Ilmo. Presidente do Conselho de Administração do Banco do Brasil, Hélio Lima Magalhães pedido de renúncia ao cargo de presidente do BB, com efeitos a partir de 01 de abril de 2021", diz o fato relevante.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil