icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Professor é preso por mandar 'nudes' para aluno de 9 anos

Givandilson Luiz de Souza foi detido em flagrante no Grande Recife, após enviar fotos nuas para a criança. A denúncia foi feita pela mãe da vítima

foto autor

Redação iBahia

21/02/2017 às 11:58 • Atualizada em 29/08/2022 às 23:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Na tarde de ontem (20), um professor de uma escola pública da região de Abreu e Lima, no Grande Recife, o Givandilson Luiz de Souza, de 42 anos, foi preso acusado de mandar "nudes" para um estudante de 9 anos. Ele foi detido em flagrante após enviar fotos nuas e pedir que a criança o procurasse na escola. O suspeito negou o crime.
A denúncia foi feita pela mãe da vítima, logo após ler a conversa. "Quando eu cheguei da reunião da escola, eu vi a conversa dele com meu filho e achei estranho. Comecei a monitorar. Em uma das conversas, ele disse que meu filho tinha uma boca linda e depois mandou uma foto sem roupa", diz o relato da mãe do aluno, divulgado pelo "TV Jornal".

				
					Professor é preso por mandar 'nudes' para aluno de 9 anos
"Na última [mensagem], ele disse: 'Olha só, garoto, quando chegar na escola, me procura'. Ele queria meu filho para quê? Só pode ser para consumar o ato. Estou preocupada com as crianças da escola. Certeza ele fez isso com outros", completa a mãe da vítima.
De acordo com a Polícia, o suspeito estaria mantendo o contato com o aluno há uma semana. Vídeos com alusão a relações sexuais também foram enviados pelo professor, também segundo informações da polícia.
Givandilson foi levado para a delegacia de Abreu e Lima, e autuado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, e será encaminhado para uma audiência de custódia. O celular dele também foi apreendido e será entregue à perícia.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Brasil