Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Crime

Professora morre e outras 3 ficam feridas em ataque à escola de SP

Um aluno também ficou ferido. Agressor invadiu a Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, nesta segunda (27)

Redação iBahia • 27/03/2023 às 13:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Professora morre e outras 3 ficam feridas em ataque à escola de SP
Foto: Reprodução / TV Globo

Uma professora morreu e outras 3 ficaram feridas, na manhã desta segunda-feira (27), em um ataque à uma escola estadual do estado de São Paulo. Um aluno também foi atingido no braço e outro, em estado de choque, encaminhado ao hospital.Segundo informações do g1, Elisabete Tenreiro, de 71 anos, estava em sala de aula quando o aluno, de 13 anos, entrou com uma faca em mãos.

Ele é estudante do 8º ano da Escola Estadual Thomazia Montoro, localizada na Vila Sônia e local onde aconteceu o crime. A docente teve uma parada cardíaca e morreu ao chegar no Hospital Universitário, da USP. As professoras foram socorridas para os hospitais das Clínicas, Bandeirantes, Universitário e São Luís.

De acordo com a Polícia Militar de SP, o jovem foi contido por outras duas professoras e em seguida conduzido pelos policiais para o 34° DP, onde o caso foi registrado.

				
					Professora morre e outras 3 ficam feridas em ataque à escola de SP
Foto: Reprodução /Redes Sociais
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) que cumpre agenda fora do país, lamentou o caso por meio das redes sociais "Não tenho palavras para expressar a minha tristeza", escreveu ele. À colunista do g1 Andreia Sadi, Freitas disse que estuda colocar policiais em escolas de forma permanente.

O prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), também lamentou o ataque. "Uma tragédia que nos deixa sem palavras", disse. Na porta da escola, pais relataram à reportagem da TV Globo que agressões físicas entre os alunos são constantes na escola. E que a principal suspeita para o ataque seria bullying.

Veja também:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil