Programa leva pessoas de 18 a 35 anos para NY com tudo pago


Um programa organizado pela empresa de idiomas EF Education First está selecionando jovens para participar da EF Summer School em junho de 2015. O evento acontece entre os dias 13 e 20 de julho na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e está sendo realizado em parceria com a Aliança das Civilizações das Nações Unidas (UNAOC), vinculado a ONU.FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI ATÉ O DIA 9 DE MARÇO

A programação inclui workshops, debates e visitas a instituições locais. Segundo os organizadores, o objetivo do programa é promover a interação cultural entre os jovens e o debate sobre formas de promover a diversidade no mundo. Segundo a produção, o projeto vai financiar os custos da passagem, alimentação e estadia durante o evento.

Serão selecionados 75 pessoas de todo o mundo para o encontro, que vai debater o papel das lideranças jovens na sociedade. Para concorrer, é preciso ter entre 18 e 35 anos e ligados a projetos de empreendedorismo social em organização sem fins lucrativos, como plataformas virtuais para jovens, organizadores de blogs e páginas na internet sobre o tema e organizações de base religiosa, entre outros.

O processo inclui o envio de um currículo e também de uma dissertação.É preciso também ter nível intermediário de inglês. Os selecionados serão avisados em abril.

Programa leva pessoas de 18 a 35 anos para Nova York com tudo pago