Um avião caiu na manhã deste domingo na região da cidade de Paula Freitas, no sul do Paraná, causando a morte do deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB-PR) e do piloto e co-piloto que estavam na aeronave. A morte foi confirmada pelo diretório paranaense do PSDB. Segundo informações da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Paraná, a queda do avião ocorreu por volta das 11h.
"Com profundo pesar, o PSDB-PR comunica o falecimento do deputado estadual Bernardo Ribas Carli, vítima de acidente aéreo no município de Paula Freitas", diz nota do partido. O presidente do PSDB-PR, Beto Richa, manifestou seu pesar pela perda do companheiro de partido:
— Profundamente abalado com a notícia da trágica morte do amigo e jovem deputado Bernardo Ribas Carli. Que Deus, na sua imensa benevolência, conforte a família neste momento de grande dor. Eu e Fernanda sofremos juntos a ausência repentina do Bernardo, ao lado da sua família — escreveu em sua conta no Facebook.
Com 32 anos e natural de Guarapuava, na região Central do Paraná, Bernardo Ribas Carli era graduado em Administração e cumpria seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Paraná. Bernardo é filho de Fernando Ribas Carli, que foi prefeito de Guarapuava por três mandatos, deputado federal, deputado estadual e chefe da Casa Civil do Paraná, e irmão do ex-deputado Luiz Fernando Carli Filho, que foi condenado a 9 anos e quatro meses de prisão em fevereiro deste ano por atropelar e matar duas pessoas enquanto dirigia alcoolizado.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!