icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Radialista ataca ativista adolescente ao vivo e revolta web

Gustavo Negreiros afirmou que a sueca Greta Thunberg é 'uma histérica mal amada' e que 'ela está precisando de sexo'

foto autor

Redação iBahia

26/09/2019 às 15:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O radialista Gustavo Negreiros, apresentador do programa '96 Minutos', da rádio 96 FM, de Natal (RN), fez um comentário de ataque à sueca Greta Thunberg, de 16 anos, ativista de causas climáticas e indicada ao Prêmio Nobel da Paz. Durante o programa da última terça-feira (24), Gustavo fez críticas à adolescente e afirmou que ela "está precisando de sexo".

“Ela é mal amada. Se ela também não gosta de homem, que ela pegue uma mulher se ela for lésbica. Ela está precisando de sexo. Ela é uma histérica mal amada”, disse Gustavo ao vivo no programa, e completou. “Vá fumar o seu baseadozinho, sua maconha, de volta para a Suécia”, disse o locutor.

A outra apresentadora do programa tentou debater com Gustavo, e afirmou durante as falas do apresentador que "ela é uma adolescente de 16 anos" e que o comentário do companheiro de bancada "não tem a menor noção".

Assista ao momento da declaração:



No programa do dia seguinte, Gustavo fez um pedido de desculpa aos ouvintes e leitores, visto que ele também tem um blog. “Eu, de fato, não estava preparado para o comentário, porque tem algumas informações que eu não sabia. Antes de qualquer coisa eu digo que errei”, disse o radialista.



Após o ocorrido, Gustavo foi demitido da rádio e o programa perdeu o patrocínio de pelo menos duas empresas, de acordo com informações da Veja. Na web, o caso repercutiu e internautas celebraram a demissão do radialista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil