icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Rapaz do Rio divulga vídeo de estupro de jovem e gera revolta

O vídeo mostra uma garota desacordada após ter sido estuprada

foto autor

Redação iBahia

25/05/2016 às 14:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A divulgação de um vídeo de estupro no Twitter provocou revolta e mobilização em defesa de uma jovem na internet nesta terça-feira (24). O vídeo, publicado por um rapaz identificado como Michel, do Rio de Janeiro, mostra uma garota desacordada após ter sido estuprada.
Rapaz divulga vídeo de estupro de jovem e gera revolta na internet (Foto: Reprodução)
No vídeo, o rapaz aparece fazendo piada enquanto a garota nua tem os seios e os órgãos genitais expostos. "Amassaram a mina, intendeu ou não ou não intendeu? Kkk" (sic), faz piada.
A divulgação do vídeo provocou revolta de usuários do Twitter e a palavra estupro foi o tema mais citado na rede social. Criticado pela divulgação, o rapaz provocou e ameaçou divulgar novas imagens. "Vê coisa pior nessa p...e não reclama. Só porque postei o vídeo da mina que vem falar m...o vídeo vai ficar", escreveu.
Revoltada, uma internauta implorou para que o usuário apagasse a publicação: "Apaga isso, Michel". Mas ele responde: "Caiu na rede, pô, deixa rolar kkkk". "Isso tem que ser denunciado para a polícia. Isso que você fez é estupro, seu canalha", escreveu uma usuária. A conta do rapaz foi cancelada na manhã desta quarta-feira (25).
Após a repercussão, usuários alertaram para a divulgação do vídeo. "Gente, sobre esse vídeo de estupro circulando: Não vejam. Não espalhem. Só expõe mais a menina. Denunciem", escreveu uma internauta.
Locais para denúncia de estupro e abusos na internet:
- denuncia.pf.gov.br/ 
- www.safernet.org.br/site/ 
- www.humanizaredes.gov.br/disque100/ 
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil