Após terem sofrido agressões por um motorista de aplicativo na última quinta-feira (7), a advogada Tatiana Soares e Jessica Varrasquim, funcionárias da equipe do ator Felipe Tito, decidiram se pronunciar sobre o caso. Em entrevista ao programa 'Se joga', elas declararam acreditar se tratou de uma atitude machista.
"Se fosse um passageiro homem, ele não teria feito o que fez", contou Jessica. "Ele só fez isso porque eram três mulheres no carro"
Felipe Tito relatou o ocorrido em suas redes sociais. A assessora Jessica Varrasquim foi agredida no nariz e a advogada Tatiane Soares foi atingida com o carro na perna quando tentava fugir. Elas estavam indo assistir a uma palestra do ator.
Em uma filmagem gravada direto do hospital, onde se recupera de um procedimento cirúrgico, Jéssica falou que o motorista se irritou quando uma das duas pediu que ele tomasse mais cuidado na direção.
Ela também contou que o machismo estava presente não apenas na atitude do agressor, mas também em suas palavras. "Quando a Tati pediu para ele parar o carro e desceu, ele passou o carro em cima da perna dela. Ela reclamou e ele respondeu: 'Você acha que eu sou seu marido para falar assim comigo?'".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!