Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Boa notícia

Stênio Garcia recebe alta; ator seguirá com tratamento em casa

Intérprete de Bino na saudosa série 'Carga Pesada' foi diagnosticado com septimia aguda

Redação iBahia • 07/07/2023 às 19:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Stênio Garcia recebe alta; ator seguirá com tratamento em casa
Foto: Reprodução / Redes sociais

Stênio Garcia recebeu alta hospitalar no fim da tarde desta sexta-feira (7). O ator, de 91 anos, estava internado no Hospital Samaritano Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, desde o último sábado (1º). A esposa do artista destacou que ele seguirá se cuidando dentro de casa.

O intérprete de Bino na saudosa série "Carga Pesada" foi diagnosticado com um quadro de septicemia aguda e deu entrada na unidade de saúde às pressas.

Leia mais:

"Ele ainda sente um pouco de dor devido a uma inflamação multissistêmica e segue tomando cortisona. Ele tem hérnias de disco, mas essa inflamação pode está gerando a dor. Em relação à sepse, o médico disse que já estava normal. Stênio entrou no hospital com 22 mil de leucócitos [em adultos, a contagem normal varia entre 5.000 e 10.000/mm³], o que é sepse, mas ele não teve órgão afetado e nem choque séptico", detalhou a atriz em entrevista à revista Quem.

O ator já havia apresentado significativa melhora nos últimos dias. Ele chegou até a usar as redes sociais para afirmar que estava vivo e se cuidando para curar uma inflamação no corpo.

"Eu estou VIVO e ontem já tiraram o acesso que estava na minha veia, porque não tenho mais infecção . Continuo no hospital porque farei exames para pesquisar uma inflamação que está causando dores da cintura para baixo e iniciei tratamento com cortisona", disse ele no registro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil