Novidade

TIM anuncia chegada de Marcos Mion como novo porta-voz da marca

Estreia de Mion acontece com ação nas redes sociais e desdobramentos programados em todas as mídias.

Especial Publicitário
26/05/2022 às 8h00

2 min de leitura

A TIM anunciou a chegada de Marcos Mion como novo porta-voz da marca. Considerado o novo estagiário, o apresentador vem para o time para representar a qualidade, os serviços e o potencial das suas redes 4G e 5G em todo o país. A estreia de Mion aconteceu com ação nas redes sociais e desdobramentos programados em todas as mídias.

Para contar a novidade, a campanha desenvolvida pela agência BETC Havas compara, de forma irreverente, a chegada de Marcos Mion à TIM ao processo que um profissional passa em grandes empresas, aprendendo aos poucos sobre a companhia e suas funções. Assim, o apresentador começa como um estagiário e segue até chegar ao posto de embaixador da marca.

Foto: Divulgação

O processo de conhecimento e difusão de informações sobre a TIM – como a qualidade das coberturas 4G e 5G – avança à medida que Mion atende às missões propostas. A ação se baseia na assinatura “Imagine as possibilidades” e está ligada ao objetivo da operadora de se aproximar dos clientes, usando atributos regionalizados na comunicação. A cada semana, o apresentador deverá se conectar com uma região do país e aprender sobre a atuação da TIM para, posteriormente, dividir o novo conhecimento.

Além dos perfis de Marcos Mion (@marcosmion) e da TIM (@timbrasil) no Instagram, as ações serão reverberadas por influenciadores do pool da operadora, com a hashtag #MionNaTIM. A cantora IZA, consagrada como embaixadora da marca, também dá as boas-vindas ao novo porta-voz e passa a ser seu par institucional.

Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias