Telefonia

TIM realiza parceria exclusiva com a Apple; veja detalhes

A partir de agora os clientes TIM Black Família, TIM Black e TIM Controle têm seis meses de assinatura gratuita do Apple Music

Especial Publicitário
23/06/2022 às 8h00

2 min de leitura

Na TIM, a música não para. Por isso, a operadora apresentou uma parceria inédita que agrega ainda mais benefícios aos seus planos. Agora, os clientes TIM Black Família, TIM Black e TIM Controle têm seis meses de assinatura gratuita do Apple Music.

Além da isenção da mensalidade no período promocional, os clientes poderão utilizar o Apple Music sem consumir internet do pacote de dados dos planos. O serviço conta com um catálogo de mais de 90 milhões de músicas, incluindo 20 milhões de música em áudio Lossless, Áudio Espacial com Dolby Atmos, além do premiado Apple Music Radio com Apple Music 1, Apple Music Hits e Apple Music Country e muito mais.

“Fomos a primeira operadora a incluir música nos planos e acabamos de anunciar a retomada da nossa plataforma de eventos, com uma série de patrocínios e ações proprietárias. A música é uma paixão do brasileiro e um elo de comunicação importante na nossa relação com o consumidor”, ressalta o CEO da TIM, Alberto Griselli.

A ativação pode ser feita com envio de SMS com a palavra MUSICA para o número 7777, via TIM Store no app MEU TIM ou pelo site www.tim.com.br/applemusic/assinar. Após seis meses, clientes dos planos pós-pagos podem optar por incluir o valor da assinatura – que custa R$ 16,90/mês – em suas faturas da TIM ou pagar via cartão de crédito. Já no TIM Controle, a cobrança poderá ser descontada do saldo de créditos de recarga.

Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias