Brasil

Trator mata menina de 3 anos atropelada e fere mulheres

Segundo testemunhas, o trator perdeu o freio e acabou descendo avenida

Redação iBahia
13/05/2016 às 20h05

2 min de leitura
Uma menina de 3 anos morreu atropelada por um trator na manhã desta sexta-feira, no Morro do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com o Jornal ‘Extra’, outras duas pessoas também foram atingidas pelo veículo e ficaram feridas.

Menina de 3 anos morreu atropeladas pelo trator no Rio de Janeiro
(Foto: Reprodução/Facebook)

Nas redes sociais, moradores do Morro do Vidigal comentaram que o trator perdeu o freio e acabou descendo a avenida, atingindo duas mulheres e a menina Ohana, de 3 anos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital municipal Miguel Couto. Rosimere Soares S. Pereira, de 45 anos, e Karina P. de Natividade, de 21, permanecem internadas.
O trator é prestava serviços para a empresa Comlub. Em nota, a companhia lamentou o ocorrido. “A Comlurb lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta manhã no Vidigal, com uma pá mecânica que atingiu duas mulheres e uma criança. Infelizmente a criança veio a falecer. A Comlurb e a empresa contratada responsável pelo equipamento estão acompanhando e prestando toda assistência às vítimas e aos familiares. Haverá perícia para avaliar as causas do acidente”.
Correio24horas