Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Bombou

Tudum: Netflix inicia distribuição e ingressos esgotam em menos de 2h

Resgate começou às 14h e por volta de 15h30 todas as modalidades já estavam indisponíveis. Evento acontece em junho

Redação iBahia • 03/05/2023 às 18:02 • Atualizada em 03/05/2023 às 18:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tudum: Netflix inicia distribuição e ingressos esgotam em menos de 2h
Foto: Divulgação

A Netflix distribuiu nesta quarta-feira (3) os ingressos para o Tudum 2023 - evento que reúne elenco e anúncios de filmes e séries da plataforma de streaming. O resgate começou às 14h, por meio da internet, e pouco depois das 15h30 todas as modalidades já estavam esgotadas.

Nas redes sociais, a empresa anunciou a indisponibilidade dos ingressos. "Já Eras Tour". Nos comentários da publicação, internautas interessados em participar do evento deixaram mensagens de repúdio. Algumas pessoas falaram que esperaram mais de uma hora em fila on-line e não conseguiram ingressos.

Leia mais:

"Espero realmente que tenha novas chances porque eu estou me sentindo humilhada por acreditar que conseguiria! É uma humilhação sem tamanho. Parabéns, Netflix, pela sua falta de senso e de respeito!", escreveu um internauta.

Outras alegaram que há pessoas comercializando os ingressos, que foram distribuídos gratuitamente. "Descaso é o evento ser gratuito e ter gente que conseguiu e ainda tá vendendo, é melhor vocês tomarem uma providência sobre isso... e deveriam liberar um segundo lote pelo menos, porque esse primeiro sinceramente sem comentários viu", disse outra.

A empresa não se pronunciou ainda sobre as situações.

O evento será realizado entre os dias 16 e 18 de junho. Marcando o retorno presencial após o período mais crítico da pandemia, o encontro acontece no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil